Política de Entrega

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17hs, conforme disponibilidade, estoque e em até 48 horas. Entrega exclusiva na cidade de Manaus.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega solicitado. A Tropical Multiloja não se responsabiliza por montagem ou desmontagem de produtos.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar agilidade no processo de entrega ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do entregador.
É vedado ao entregador:

    • Entrar no domicílio
    • Entregar por meios alternativos (exemplo içar produto por janela portas etc.)
    • Realizar instalação ou manutenção de produtos
    • Abrir a embalagem do produto
    • Coletar produtos de devolução
    • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE
    • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação